Após dupla folga concedida por Rúben Amorim, o plantel reúne-se hoje em Alcochete para começar a preparar o jogo com o Moreirense, no domingo.
A nota de destaque vai para o início do regresso de alguns dos internacionais que, na última semana, estiveram ao serviço das respetivas seleções. Neste grupo está Geny Catamo que, no sábado, ajudou Moçambique a assegurar a qualificação para a CAN de 2023 – o ala, de 22 anos, foi decisivo ao fazer a assistência para o 3-2 com o Benim, assinado pelo ex-avançado do Benfica, Clésio. De volta deverá estar também Hjulmand, que somou a primeira internacionalização pela Dinamarca, frente a San Marino, mas anteontem não saiu do banco na visita à Finlândia. Gonçalo Inácio também estará de volta após ter bisado por Portugal na goleada ao Luxemburgo (9-0).
Diomande, Morita, Gyökeres, Franco Israel, Eduardo Quaresma, Essugo, João Muniz, Afonso Moreira e Rodrigo Ribeiro ainda poderão jogar hoje. Serão reintegrados até ao final da semana.
Criativo pode assaltar Bruno Fernandes e ascender ao 2º lugar na lista dos médios com mais golos na história do clube. Para tal basta... marcar
350 já chegaram às equipas de competição desde 2006
Extremo do Sporting admite que quer ganhar distinção com o golo de letra ao Boavista
São também conhecidas os canais que irão transmitir os encontros
Emblemas geridos pelo investidor norte-americano andam longe do estrelato
Internacional argentino fez revelação numa entrevista à revista à ‘Time’
Arkadag foi fundado no início do ano. Venceu todos os jogos, marcou 70 golos e sofreu apenas 14
Selecionador nacional analisou o Luton-Arsenal, em espaço de comentário da Amazon Prime