Leões confirmam problema na coxa esquerda do central, mas sem avançar com o tempo de paragem
O Sporting confirmou, ao início da tarde desta sexta-feira, a "lesão na coxa esquerda" contraída por St. Juste diante da Juventus, na véspera, ainda que não tenha avançado com o tempo de paragem do central, que saiu em lágrimas antes do intervalo, inconsolável com o quinto problema físico da época.
Na nota publicada no seu site oficial, os verdes e brancos revelam que os futebolistas utilizados diante dos bianconeri ficaram no hotel a fazer recuperação, enquanto os restantes foram ao relvado do Estádio Franco Cerutti, tudo em solo italiano, para uma pequena sessão sob o comando de Rúben Amorim.
Relacionadas
A comitiva regressa a Lisboa a meio da tarde e para amanhã está agendado novo apronto, em Alcochete, às 10h30, antes de o treinador dos leões fazer a antevisão ao encontro diante do Arouca, domingo, às 20h30 (ronda 28 do campeonato). Será também na Academia, com início marcado para as 12h15.
No boletim clínico, recorde-se, e além de St. Juste, continuam Daniel Bragança (lesão no joelho direito), Jovane (problema muscular) e Paulinho (fascite plantar no pé direito). O trio não viajou para Turim.
Vai atuar ao lado de Inácio face à baixa de Diomande num período de decisões
Extremo rumará à CAN, mas antes reuniu com a SAD do Sporting para fechar termos do novo vínculo, a assinar depois da prova
Evento decorreu após o treino de recuperação em Alcochete
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo