Bruno de Carvalho deslocou-se esta sexta-feira a Alvalade para entregar uma providência cautelar que anula a decisão da AG de destituição de dia 23, reclamando novamente a presidência do Sporting. O documento emitido por tribunal terá dado razão relativamente à ilegalidade da sua destituição, pelo que BdC quer regressar à liderança do verde e brancos.
Três agentes da PSP foram chamados ao multidesportivo pelo antigo dirigente, uma vez que ninguém o estava a receber. Posteriormente, BdC foi chamado à SAD onde se encontra neste momento.
Estão cerca de 20 adeptos junto ao multidesportivo.
Bruno de Carvalho vai falar ao jornalistas e explicar o que este documento traz de novo, uma vez que o seu conteúdo é ainda desconhecido.
Pelas 14h30, os ânimos acabaram por se exaltar entre alguns adeptos sob o olhar atento do pai de Bruno de Carvalho que se encontra no exterior das instalações.
Já pelas 15 horas, BdC saiu das instalações efalou aos jornalistasassumindo ser o "presidente do Sporting".
Pedro Proença: «Liga tomará posição quando houver algo a adicionar»
"Não faço qualquer tipo de comentário. Estamos cá para falar da Taça da Liga. Vamos promover a competição. Sobre a realidade dos clubes, não faço qualquer tipo de comentários, não é o momento oportuno de o fazer. Quando houver alguma coisa a adicionar, a Liga tomará posição", afirmou o presidente da Liga.
Pai de Bruno de Carvalho serenou os ânimos quentes em Alvalade
Pai de Bruno de Carvalho serenou os ânimos quentes em Alvalade