Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado diz-se "feliz" no Sporting e está confiante na passagem às meias-finais da Liga Europa
Seguir Autor:
Trincão não esconde a confiança do Sporting para o jogo da 2.ª mão dos quartos de final da Liga Europa frente à Juventus, partida agendada para quinta-feira, em Alvalade, às 20 horas. À Sport TV, esta manhã, o avançado garantiu que a equipa orientada por Rúben Amorim está "preparada".
Perspetivas para o jogo: "Estamos confiantes. Sabemos que será um jogo difícil contra uma boa equipa, mas vamos estar preparados para dar o melhor frente aos nossos adeptos"
Relacionadas
Um Sporting igual mas mais eficaz do que em Turim? "Esperemos que sim! É criar oportunidades, fazer golo e ganhar o jogo"
'Bipolaridade' da equipa esta época: "Acaba por acontecer, esta época acabou por ser assim, mas tentamos sempre dar o melhor. Estamos focados em criar oportunidades e fazer golo"
Confiante para seguir para as 'meias' da Liga Europa: "Estamos no Sporting, só temos de estar confiantes para isso"
Balanço da época a nível particular: "É como o mister tem dito sobre mim - preciso da consistência que não tenho tido nos últimos anos. Aqui sinto-me bem, estou feliz, espero ganhar essa consistência, poder dar mais e ser melhor".
Sporting corre o risco de atingir uma série de 4 jornadas consecutivas sem ganhar, o que não acontece há mais de 13 anos
Vagiannidis deve ceder vaga ao defesa num setor com regresso de Diomande na equação
Conselho de Disciplina da FPF tem autonomia para avançar mesmo sem participação do Sporting
Avançado pode ultrapassar máximo de carreira e fazer com que os leões tenham pela primeira vez o melhor marcador da liga em três épocas seguidas
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista