'In My Boots' é o novo segmento lançado pelo Sporting, em parceria com a Ray-Ban. Camisola 17 apareceu com objetivo que filmou chegada a Alvalade e ao balneário
Os clubes têm, aos poucos, dando cada vez mais acesso aos bastidores das suas equipas e neste caso foi o Sporting quem, numa iniciativa com o patrocínio da Ray-Ban, conhecida marca norte-americana que lançou os Meta Ray-Ban Wayfarer, óculos inteligentes que permitiram a Francisco Trincão captar os momentos da chegada da comitiva leonina Alvalade, quarta-feira, contra o Marselha, mas também os festejos junto aos adeptos após o apito final.
Pelo meio, frases... despedidas de preconceitos. "Está alguém nu?", questionou o esquerdino quando entrava na cabine sportinguista, dirigindo-se, depois, a Matheus Reis: "Não mostres o rabo, irmão, está a gravar!".
Segundo nota publicada no seu site oficial, o Sporting explica que "estes óculos combinam o design clássico da marca com funcionalidades de ponta - como uma câmara ultra-wide de 12 MP, microfones integrados, colunas open-ear e comandos por voz - tornando possível registar momentos únicos dentro e fora dos relvados de treino e de jogo", pode ler-se. Mas o melhor é mesmo ver este POV (Point of view)!
A sociedade leonina procedeu ao reembolso da operação de titularização assente na cessão dos créditos dos direitos televisivos da NOS à Sagasta Finance sem encargos associados
Avançado coloriu a marca com um golo diante do Marselha na Champions
'In My Boots' é o novo segmento lançado pelo Sporting, em parceria com a Ray-Ban. Camisola 17 apareceu com objetivo que filmou chegada a Alvalade e ao balneário
Médio do Sporting não quer viver na sombra do avançado de AC Milan e Seleção Nacional
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa