Criativo português enalteceu o papel do uruguaio
Francisco Trincão foi escolhido pela Sport TV como o melhor em campo diante do Casa Pia, mas acabou por ser Franco Israel a levar o troféu para casa. Tudo porque o criativo, de forma a enaltecer o papel do uruguaio no plantel leonino, decidiu entregar-lhe o troféu.
"Já tem feito muitos e bons jogos. Acabou por salvar-nos neste jogo, fez uma defesa importante quando estava 1-0. Acho que merece, portanto queria entregar-lhe isto", disse o criativo português, perante a reação de Israel, que parecia não querer aceitar o troféu.
Relacionada
Análise ao jogo
"Foi difícil. O Casa Pia jogou muito baixo, sabíamos que ia ser difícil e que iam tentar tirar-nos pontos, como disse o treinador deles. Usámos isso como força para tentar encontrar espaços e criar oportunidades de golo. Conseguimos criar e marcar o golo, o que acabou por descomplicar o jogo."
O que pediu o treinador ao intervalo?
"Era continuar porque sabíamos que já tínhamos feito o mais difícil que era fazer o golo. Com eles a não subir, tínhamos de fazer a gestão do jogo porque estávamos a ganhar e sabendo que tínhamos de controlar as transições. Fizemos isso e conseguimos marcar o segundo golo. Felizes pela vitória."
Ida à Seleção
"É um objetivo. Estou feliz. Agora é pensar na Seleção, ajudar no que puder e ganhar os jogos", terminou.
Belgas e holandeses também perderam
Depois de Rui Silva ter segurado o nulo na 1.ª parte, João Simões fez sonhar a equipa de Alvalade
A ilusão aumentou com o 0-1. Mas caiu por terra logo a seguir, com dois golos alemães de rajada
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México