O avançado leonino garante que só está preocupado com as críticas internas
Eleito o homem do jogo, Trincão destacou as dificuldades encontradas no jogo em Famalicão, onde o Sporting venceu por 2-1 e o extremo marcou.
"Acabámos por fazer dois golos e podíamos ter feito mais, mas soubemos sofrer e aguentar o resultado...o mais importante é a vitória. Como disse soubemos sofrer um bocadinho nos últimos minutos, mas fizemos um bom jogo no cômputo geral e estamos felizes", afirmou o avançado, à Sport TV, onde relativizou as críticas feitas ao seu rendimento: "Eu faço sempre o meu trabalho que é ajudar o clube a ganhar sempre. Sou mais um e só ligo ao interior e nunca ao exterior em relação ao que tenho de fazer".
Relacionadas
Em relação à pausa após um início de época positiva, o internacional português limitou-se a prometer ainda mais dedicação. "Nós trabalhamos ao máximo e continuaremos a fazê-lo. Agora vamos esperar que os internacionais cheguem e depois vamos assimilar cada vez melhor as ideias do treinador. Vamos continuar a jogar sempre para ganhar como já fazemos", concluiu.
Intensidade com e sem bola e inteligência tática convencem Rui Borges. Miúdo sobe na hierarquia
Equipa de Rui Borges teve máximo de remates totais e no alvo em Tondela, mas volta a esbanjar muito
Na estreia na Allianz Cup, Rui Borges deve apresentar onze completamente renovado em relação ao que bateu o Tondela, no campeonato, há... 48 horas
Arranque de época positivo dos leões na condição de visitante a nível interno
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão