O avançado leonino garante que só está preocupado com as críticas internas
Eleito o homem do jogo, Trincão destacou as dificuldades encontradas no jogo em Famalicão, onde o Sporting venceu por 2-1 e o extremo marcou.
"Acabámos por fazer dois golos e podíamos ter feito mais, mas soubemos sofrer e aguentar o resultado...o mais importante é a vitória. Como disse soubemos sofrer um bocadinho nos últimos minutos, mas fizemos um bom jogo no cômputo geral e estamos felizes", afirmou o avançado, à Sport TV, onde relativizou as críticas feitas ao seu rendimento: "Eu faço sempre o meu trabalho que é ajudar o clube a ganhar sempre. Sou mais um e só ligo ao interior e nunca ao exterior em relação ao que tenho de fazer".
Relacionadas
Em relação à pausa após um início de época positiva, o internacional português limitou-se a prometer ainda mais dedicação. "Nós trabalhamos ao máximo e continuaremos a fazê-lo. Agora vamos esperar que os internacionais cheguem e depois vamos assimilar cada vez melhor as ideias do treinador. Vamos continuar a jogar sempre para ganhar como já fazemos", concluiu.
Médio somou 167 minutos pela seleção antes de voltar ao trabalho no Sporting
Esquerdino do Sporting foi utilizado ao longo de 69 minutos no último jogo desta pausa FIFA
Central do Sporting foi totalista nas duas 'chapas 6' que a Bélgica aplicou frente ao Liechtenstein e Cazaquistão
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense