Criativo do Sporting diz ainda que Rui Borges foi muito claro a passar as ideias
Trincão não escondeu naturalmente a satisfação com a vitória (1-0) frente ao Benfica. Ainda assim, em declarações à Sporting TV, o criativo dos leões fez questão de afirmar que é crucial dar seguimento a este triunfo e conquistar o três pontos novamente no próxima encontro, que será frente ao V. Guimarães, na sexta-feira.
Foi um belo presente deixado pela equipa e adeptos?
Relacionadas
"Sim, já durante a tarde cantaram-me os parabéns e falei para a equipa que o melhor seria ganhar o jogo e, portanto, fizeram isso um pouco por mim."
Tiveram a atitude de que o míster falava?
"Estivemos bastante bem, principalmente na 1ª parte. Conseguimos contrariar bastante bem o que o Benfica queria fazer. Depois, no fim, acabámos por sofrer um bocadinho, mas faz parte. Temos de saber sofrer um pouco quando nos falta inspiração. Foi justo e é bom poder dar esta vitória aos adeptos."
Sabiam da importância da vitória por tudo o que se tem vivido nos últimos dias?
"Queremos ganhar todos os jogos. Se não ganharmos o próximo, este não tem tanta importância. Portanto, estamos felizes e é já focar no próximo jogo e ganhar."
Sentiste-te confortável na nova posição?
"Sim, é bastante parecido. Acabo por ocupar os mesmos espaços, pode ter uma nuance ou outra diferente na largura, mas pressiono na frente com o Viktor e são espaços que já frequentava. O míster foi claro a passar as ideias."
Os planos para o espaço que foi recomprado por 17 milhões de euros
Leões enfrentam Vitória na próxima terça-feira (dia 23)
Luís Campos Ferreira é o presidente da Mesa da Assembleia Geral da Federação
Esquerdino do Sporting - que pertence aos quadros do Chelsea - será submetido a uma intervenção a uma fratura no quinto metatarso do pé direito
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Gala arranca às 17h, em Doha
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos