Trindade Barros, que foi candidato à presidência da Mesa da Assembleia Geral na lista de Bruno de Carvalho, estranhou, em declarações à TV24, o timing de Vítor Ferreira (ex-'vice' dos leões) para revelar que o antigo presidente do Sporting "queria pagar 15 mil euros por mês à Juventude Leonina".
"Não tenho de essa informação, mas segundo julgo perceber trata-se de uma informação com muitos anos. Porque é que só agora o Vítor Ferreira fala disso? O Vítor Ferreira não tem tido 'papas na língua' para atacar Bruno de Carvalho, por que guardou durante tantos anos esta informação? Causa estranheza, desconforto e levanta a legítima dúvida se podemos confiar nessa informação. Para mim isto é uma absoluta novidade", disse Trindade Barros.
Relacionadas
"Se eu tivesse sido consultado para isso, teria desaconselhado", prosseguiu. "Não me repugna que haja uma ligação entre o clube e as claques, até pode ser 15 ou 20 mil euros. O importante é que o clube possa verificar o destino dos investimentos que faz, aconselharia que essa relação fosse protocolada, para que se dissipassem quaisquer dúvidas. Vítor Ferreira esteve calado e quando Bruno de Carvalho está detido é fácil vir para a televisão fazer declarações bombásticas."
Sporting a meio da tabela dos 36
Acionistas votam o relatório e contas relativo à época 2024/25
Carolina Rubia não poupou elogios à prestação do internacional colombiano na estreia a titular pela sua seleção
Avançado estreou-se a titular pela Colômbia com um póquer, fez as malas e chegou a Portugal com Ríos ao início da tarde
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro