Médio admite que o Sporting tem de fazer mais
Manuel Ugarte admite que o Sporting tem de fazer mais. Após o empate caseiro (1-1) com o Midtjylland, na 1.ª mão do playoff da Liga Europa, o médio frisou que é preciso ter "mais fome".
"Obviamente que podíamos fazer muito mais, não tivemos muitas ocasiões, mas sim domínio. O mais importante é marcar e criar. Mas faltam 90 minutos. Conseguimos dar muito mais e vamos dar muito mais. Falta um bocado mais de fome, temos de acreditar mais no nosso potencial. Depois do golo ficámos nervosos... É isso, é preciso ter mais fome", começou por dizer, à Sport TV, o internacional uruguaio.
Relacionadas
"Faltam 90 minutos, jogamos lá e o melhor disto é sabermos que podemos ser muito melhores. Temos de acreditar que continuamos em frente!", disse Ugarte, projetando já o encontro na Dinamarca.
À SIC Notícias, Ugarte voltou a sublinhar a necessidade de ser mais "eficiente" na hora de marcar: "Óbvio que o empate não sabe bem, tínhamos obrigação de ganhar. Não foi um grande jogo nosso, a época não está a correr muito bem, mas temos de acreditar até ao fim. Podemos mudar a nossa face na próxima semana. Falta mais fome de golos, isso é o mais importante. Temos de acreditar e sermos mais eficientes mas o mais importante é ter mais fome na hora de finalizar. Faltam 90 minutos e acreditamos até ao fim. Claro que acreditamos no apuramento, este jogo não correu muito bem mas temos qualidade para dar muito mais."
Sporting ainda estuda a melhor forma de colocar os novos projetores, apesar de muitos apontarem a instalação para a cobertura
Linhas colocadas e balizas prontas para receber as partidas do próximo fim-de-semana em Alcochete
Internacional sueco volta aos dias "stressantes" e de "incerteza" vividos no mercado
Sporting-Moreirense encerra a 6.ª jornada da Liga Betclic
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele