Técnico prepara derradeiro jogo à frente dos leões. Gonçalo Inácio trabalhou de forma condicionada
No rescaldo de uma dia de folga, o Sporting voltou na manhã desta sexta-feira ao trabalho na Academia Cristiano Ronaldo, tendo em vista o embate com o Sp. Braga, no domingo (18h45), naquele que será o último jogo de Rúben Amorim ao leme dos leões.
A propósito do treinador, a derradeira antevisão com as cores verdes e brancas, antes da mudança para o Manchester United, terá lugar este sábado, pelas 14h30, no Auditório Artur Agostinho, em Alvalade, contrariando a prática comum de as conferências realizarem-se no auditório da Academia.
Relacionadas
Por outro lado, em relação à sessão de trabalho, nota para o facto de Gonçalo Inácio ter trabalhado condicionado e sob vigilância médica, adensando-se a dúvida sobre se estará a 100 por cento para o encontro com os bracarenses.
Telma Encarnação foi a figura do encontro, ao marcar os dois golos da reviravolta; Carla Armengol fechou o resultado em 3-1
Erros e derrota frente à Escócia, que tira (para já) o Mundial à Dinamarca, deixaram marca no médio. "Dói muito", assume o leão
Suspeitos quebraram os vidros da montra durante o decurso do encontro entre leões e famalicenses
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso