Técnico prepara derradeiro jogo à frente dos leões. Gonçalo Inácio trabalhou de forma condicionada
No rescaldo de uma dia de folga, o Sporting voltou na manhã desta sexta-feira ao trabalho na Academia Cristiano Ronaldo, tendo em vista o embate com o Sp. Braga, no domingo (18h45), naquele que será o último jogo de Rúben Amorim ao leme dos leões.
A propósito do treinador, a derradeira antevisão com as cores verdes e brancas, antes da mudança para o Manchester United, terá lugar este sábado, pelas 14h30, no Auditório Artur Agostinho, em Alvalade, contrariando a prática comum de as conferências realizarem-se no auditório da Academia.
Relacionadas
Por outro lado, em relação à sessão de trabalho, nota para o facto de Gonçalo Inácio ter trabalhado condicionado e sob vigilância médica, adensando-se a dúvida sobre se estará a 100 por cento para o encontro com os bracarenses.
Sporting ainda estuda a melhor forma de colocar os novos projetores, apesar de muitos apontarem a instalação para a cobertura
Linhas colocadas e balizas prontas para receber as partidas do próximo fim-de-semana em Alcochete
Internacional sueco volta aos dias "stressantes" e de "incerteza" vividos no mercado
Sporting-Moreirense encerra a 6.ª jornada da Liga Betclic
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele