Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Polícia fez um cordão a separar o veículo do grupo de insatisfeitos com a exibição e resultado no arranque dos 'oitavos' da Champions
Seguir Autor:
Cerca de duas dezenas de ultras do Sporting esperaram pela saída da equipa leonina do estádio do Bodo/Glimt para manifestar a sua insatisfação pela derrota (3-0) e exibição verde e branca na 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Num campo adjacente ao Aspmyra Stadion, os indivíduos encapuzados acabaram por afastar-se rapidamente da zona dada a presença das câmaras de televisão.
"Joguem à bola" ou outros cânticos de protesto ouviram-se no local por parte destes ultras, que chegaram a aproximar-se do autocarro onde seguia a equipa, no momento em que esta abandonava o estádio. No local estavam elementos da polícia, que fizeram um cordão a separar os ultras do veículo.
Sp. Braga, FC Porto ou... AZ Alkmaar têm a palavra
Lateral do Sporting analisa a pesada derrota frente ao Bodo/Glimt, por 3-0
Médio do Sporting espera dar a resposta em Lisboa após a derrota na Noruega por 0-3
Polícia fez um cordão a separar o veículo do grupo de insatisfeitos com a exibição e resultado no arranque dos 'oitavos' da Champions
'FourFourTwo' divulga lista dos milionários donos de clubes; veja também o top 5 dos jogadores com maiores fortunas
As outras futebolista que querem continuar naquele país foram transferidas "de imediato" para outro local a fim de garantir a sua segurança.
Grande objetivo do treinador português será o Mundial da categoria de 2027
Antonin Kinsky saiu depois de sofrer três golos em 9 minutos