Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Existirão peças escultóricas das figuras mais proeminentes e, possivelmente, símbolos leoninos cravados no chão...
Poderá não ter estrelas cravadas no chão com os nomes das figuras históricas do Sporting, mas o conceito em que vai basear-se o passeio da fama do Pavilhão João Rocha é o mesmo que norteia o passeio da fama... em Hollywood.
Ou seja, é destinado àqueles que pelos seus feitos, de leão ao peito, se distinguiram dos comuns mortais e elevaram bem alto o nome do clube. Existirão peças escultóricas das figuras mais proeminentes e, possivelmente, símbolos leoninos cravados no chão, com os nomes de outros que também se distinguiram.
Relacionadas
E não apenas nas modalidades.Também no dirigismo e no futebol.O conceito está definido.Será melhorado ao longo dos próximos dois anos.
Dérbi da 30.ª jornada agendado para domingo, em Alvalade (18 horas)
Antigo vice-presidente leonino explica impacto da Liga dos Campeões nas finanças
Dérbi é decisivo para a corrida à segunda vaga da prova milionária. Quem ficar de fora, paga fatura alta
Treinadores de Sporting e Benfica têm andado com vidas complicadas em jogos grandes e este poderá ser decisivo
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Neurocirurgião Leopoldo Luque falou durante 30 minutos
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias