Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Existirão peças escultóricas das figuras mais proeminentes e, possivelmente, símbolos leoninos cravados no chão...
Poderá não ter estrelas cravadas no chão com os nomes das figuras históricas do Sporting, mas o conceito em que vai basear-se o passeio da fama do Pavilhão João Rocha é o mesmo que norteia o passeio da fama... em Hollywood.
Ou seja, é destinado àqueles que pelos seus feitos, de leão ao peito, se distinguiram dos comuns mortais e elevaram bem alto o nome do clube. Existirão peças escultóricas das figuras mais proeminentes e, possivelmente, símbolos leoninos cravados no chão, com os nomes de outros que também se distinguiram.
Relacionadas
E não apenas nas modalidades.Também no dirigismo e no futebol.O conceito está definido.Será melhorado ao longo dos próximos dois anos.
João Rocha recebe o Sporting-Benfica da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futsal
Nem sempre vencer na primeira mão garante ida à final, mas quase...
Análise da GoalPoint
Colombiano voltou a despertar o leão numa hora decisiva e mostrou frieza para quebrar jejum diante dos dragões. Antes, Hjulmand e Morita foram pilares
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel