Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lateral-direito assinou até 2024 pelo clube espanhol
O Sporting e o Valencia confirmaram a transferência de Thierry Correia para o clube espanhol, por 12 milhões de euros. O lateral-direito assinou até 2024 pelo emblema che, ficando com uma cláusula de rescisão de 100 M€.
Relacionadas
Leia o comunicado do Sporting:
"A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Valencia CF para a transferência a título definitivo do jogador Thierry Correia pelo valor fixo de 12.000.000 € (doze milhões de euros).
A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais a Thierry Correia."
10 anos de dedicação a uma casa que será sempre tua
— Sporting Clube de Portugal (@Sporting_CP) September 2, 2019
Boa sorte, @ThierryRendall.
https://t.co/eGTvIZzrZb#SportingCP pic.twitter.com/7uE6RoO8NT
Colombiano viveu momentos difíceis mas contou sempre com o apoio dos colegas e de Rui Borges
Ingressos têm um custo de 13 euros
Anatomia do drama dos 11 metros. Veja também as principais diferenças em relação aos Big-5
Sporting regressou aos triunfos na receção ao V. Guimarães (5-1)
Internacional alemão conta com conquistas na Alemanha, Inglaterra, Turquia, Japão e Polónia
Afonso Venes diz que Jorge Peixeiro costumava chamar-lhe "gordo". Após o conflito, a namorada do queixoso, nº 2 do ranking nacional, foi afastada da seleção portuguesa
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Clube surpreendeu a Europa ao vencer a Liga suíça pela primeira vez