Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

«Vão bater com a cabeça nas paredes por não terem comprado Gyökeres»

Carlton Palmer acredita que Everton e West Ham vão arrepender-se por deixarem escapar avançado para o Sporting

• Foto: Pedro Ferreira
O impacto de Viktor Gyökeres no Sporting tem atravessado fronteiras e, em Inglaterra, há quem não compreenda como foi possível certos clubes da Premier League deixarem escapar o sueco para Alvalade.

Contratado ao Coventry, do Championship, após ter marcado 40 golos em duas épocas, o avançado leva 13 golos e 5 assistências em 16 jogos de leão ao peito.

Carlton Palmer, antigo médio internacional inglês, de 57 anos, que passou pelo Coventry entre 1999 e 2001, acredita que emblemas como o West Ham ou o Everton vão arrepender-se por não terem amarrado Gyökeres.

"Há equipas a acompanhar a situação do Gyökeres, que tem estado em grande forma desde que se transferiu para o Sporting no verão. Fico surpreendido que nenhum clube da Premier League tenha achado que valia a pena contratá-lo, depois dos golos que ele marcou no Championship. É muito consistente e por 24 milhões de euros (20 M€+4 M€) valia seguramente a pena tentar. O Coventry ainda vai beneficiar mais no futuro, se ele for vendido, porque tem direito a 15% da mais-valia. Clubes como o Everton e o West Ham vão bater com a cabeça nas paredes por não terem comprado [o passe de] Gyökeres quando tiveram oportunidade para isso", atira Carlton Palmer, em declarações à 'FLW' (Football League World).
Por Record
8
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas