VAR debatido com Fontelas Gomes
Presidente do Conselho de Arbitragem participa em seminário sobre o futuro da ferramenta
Seguir Autor:
José Fontelas Gomes, presidente do Conselho de Arbitragem (CA) da FPF, e Helena Pires, diretora executiva da Liga, vão participar, na segunda-feira, num seminário online (‘webinar’), para debater o futuro do vídeo-árbitro (VAR) no desporto, em geral, e no futebol, em particular. A iniciativa, promovida pelo Sporting, contará ainda com a participação de diversas figuras internacionais, naturalmente com ligações ao VAR, que terão oportunidade de partilhar experiências e expor pontos de vista, relativamente à evolução desta ferramenta.