Lance acabou por ser invalidado pelo árbitro Fábio Veríssimo por indicação do seu auxiliar
O Sporting teve um golo anulado ao minuto 18, marcado por Bas Dost. O lance acabou por ser invalidado pelo árbitro Fábio Veríssimo por indicação do seu auxiliar, Paulo Soares, que considerou que Diaby estava em posição irregular quando cruzou para o holandês.
Os jogadores leoninos ficaram de imediato a protestar e, durante alguns instantes, o juiz de campo ficou à espera de indicações do VAR, mas acabou por manter a decisão, uma vez que a câmara do fora-de-jogo do ataque dos leões na primeira parte encontrava-se avariada.
Relacionadas
Desta forma, foi impossível a Hugo Miguel e Ricardo Santos, que estavam na Cidade do Futebol, dissiparem as dúvidas relativas à posição do maliano.
No final da partida, o especialista em arbitragem da Sport TV, Pedro Henriques, revelou que os técnicos presentes no estádio substituíram a câmara.
Ioannidis segue pisadas de Suárez e também brilha. Parada e resposta deixa técnico feliz... e dividido
Mais de metade (43 em 85) dos jogadores da formação desde 2002 estrearam-se no seu consulado
Internacional belga revelou, ainda, o seu local de eleição em Lisboa e falou sobre os objetivos do clube na época
Na equipa principal já foram utilizados 85 jogadores formados em Alcochete
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League