Presidente do Sporting deu explicações sobre a saída de Rúben Amorim para o Manchester United
Depois de Rúben Amorim, Frederico Varandas também tomou da palavra para a saída do técnico para o Manchester United. Quando questionado sobre a possibilidade de João Pereira assumir os destinos da equipa principal, o presidente dos leões referiu que o próximo treinador será anunciado no próximo dia 11 e ainda deixou uma 'bicada' ao Benfica, a propósito do despedimento de Roger Schmidt.
"O treinador anunciado a 11 de novembro é a peça-chave para seguirmos em frente. Eu sei que o Amorim fez um fenómeno e que será das poucas transferências em que se contam o IVA e até as portagens. Pela primeira vez, o Sporting coloca um treinador num dos chamados colossos do futebol europeu. Para mim, o que me custava era ter de pagar 10 milhões de euros para mandar um treinador", disse o líder da turma de Alvalade, complementando: "O treinador será sempre a peça-chave do processo desportivo. Rúben Amorim era a nossa peça-chave porque era o meu treinador. E o próximo treinador será igual. A solução que vão conhecer no dia 11 de novembro era a mesma que estava preparada para o verão."
Relacionadas
Com Trincão recuperado e certo no onze, o Sporting deve apresentar algumas alterações
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Processo estava em fila de espera, mas conheceu desenvolvimentos nas últimas horas. Jovem de 18 anos deve ficar protegido por uma cláusula de 80 M€
Guarda-redes feliz com o "sinal de confiança" que recebeu da SAD leonina
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam