Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Líder dos leões diz que tem em Alvalade a "equipa mais valiosa da Liga" e aborda a saída de Gyökeres
O mercado de verão foi agitado para os lados de Alvalade, especialmente com o processo de saída de Gyökeres para o Arsenal e as últimas horas da janela com a queda da contratação de Jota Silva por um minuto. Em retrospetiva, Frederico Varandas assume-se "contente" com atuação da SAD, mas admite que poderão existir "ajustes" na reabertura do mercado, em janeiro.
"Entrei e saí no mercado de verão como queria: entrei como a equipa mais valiosa da Liga e saí como a equipa mais valiosa da Liga. O Sporting pode não ganhar sempre, mas tenho a certeza que ou vencemos ou vamos até às decisões finais", começou por sublinhar, em declarações proferidas no Portugal Football Summit, abordando depois a transferência de Gyökeres, ainda que sem mencionar o nome do avançado sueco: "Perdemos um dos jogadores mais marcantes da história do Sporting e a verdade é que no dia seguinte atacámos o mercado com contratações cirúrgicas e temos potencial para continuar a vencer. É verdade que saiu um grande jogador, mas tem coisas boas também. O balneário tem orgulho e eles sabem que não foi só um jogador que ganhou o campeonato. E têm uma ótima oportunidade para o mostrar".
O líder dos verdes e brancos reforçou, depois, que a equipa tem agora "mais soluções" e que também Rui Borges está satisfeito com as opções que tem em mãos. "Se Rui Borges pediu reforços? Fiquei contente com o verão, ficámos com um plantel mais valioso e na minha opinião com mais soluções. O nosso treinador já demonstrou que está contente, nós estamos contentes", acrescentou, sem se alongar muito em relação aos próximos meses por ainda ser "prematuro". Mas deixou escapar que há a possibilidade de novidades. "Não seria a primeira vez que usamos o mercado de janeiro para fazer ajustes e preparar o futuro", rematou.
Equipa de Nuno Dias apresentou-se com a lição bem estudada e a mostrar que aprendeu com os erros do passado
Receita reverte para a APPACDM - Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental - da Maia
Leões condenados a pagar 4.080 euros por ocorrências no jogo da Taça de Portugal
O extremo está na fase final da recuperação em Londres e pode reentrar nas contas de Rui Borges já no jogo com o Tondela
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias