Presidente do Sporting lamenta falta de acordo com respetivos clubes
Frederico Varandas admitiu que as rescisões de Gelson Martins, Rafael Leão e Daniel Podence deverão ser resolvidas em tribunal, dada a ausência de acordo entre Sporting e Atlético Madrid, Lille e Olympiacos, os clubes que, respetivamente, ficaram com estes futebolistas - sendo que entretanto os colchoneros emprestaram o extremo ao Monaco.
"Já conseguimos resolver Rui Patrício, o Gelson pelos vistos vamos ter que ir até aos tribunais pois o valor com que o Atlético Madrid entende indemnizar o Sporting não é um valor que nós consideramos real em relação ao que o Gelson tinha em junho. Este é o cenário e os outros casos como Rafael Leão e o Podence em princípio caminharão para o mesmo caminho, os tribunais", lamentou o presidente leonino numa entrevista à RTP3, encerrando o tema da invasão à Academia.
Relacionadas
"As imagens já foram vistas por toda a gente. Senti o que os sportinguistas não querem voltar a sentir e nunca mais vão sentir. É um assunto encerrado, que está nos tribunais e vamos aguardar. Há outras coisas mais interessantes como a mudança do primeiro campo de relva sintética, vamos construir mais cinco campos relvados e vamos requalificar completamente a Academia com novas lavandarias e balneários. É preciso semear para colher e é o que estamos a fazer", adiantou.
Depois de Trincão, SAD quer estender ligação do central, que termina em 2027, ciente de que tem muito mercado. Crystal Palace tentou no verão mas ficou longe
Ala já tinha partilhado uma fotografia em criança com o equipamento do título em 2001/02
Casillas, Sergio Ramos e Ronaldo Fenómeno também entram nas escolhas do lateral do Sporting
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders