Recorda tempos complicados na temporada passada
Frederico Varandas destacou a recuperação financeira do clube que tem sido feita por esta direção. Numa entrevista à SIC, o presidente do Sporting revelou que a situação esteve de tal forma complicada que os leões arriscaram ficar fora das competições europeias.
"Recordo um clube que há um ano estava em guerra. Fizemos duas operações financeiras para financiamento decisivas para a sobrevivência do clube e conseguimos. A última delas tivemos a liquidez a 26 de março e a 30 de março entrávamos em incumprimento do fair play financeiro e não disputávamos a Europa", recordou.
Relacionadas
"Hoje o Sporting é um clube com rigor, muito melhor financeiramente do que há um ano. Estamos a cavar as fundações. Na Academia já gastámos muito dinheiro em três campos relvados. A máquina Sporting estava parada no tempo e identificámos os problemas. A digitalização é fundamental. Mas tudo isto demora meses", acrescentou.
Os dados da GoalPoint
Avançado do Sporting faturou na goleada ao Kairat e fica apenas atrás de António Simões
Trincão foi o melhor elemento das águias
Lugar no subterrâneo de Alvalade é só para atletas da equipa principal. Central também não tinha acesso ao camarote VIP, mas acabou por conseguir ver o jogo ao lado dos não convocados por Rui Borges
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve