Presidente do Sporting entrevistado no Thinking Football Summit
Frederico Varandas foi esta quinta-feira questionado, no Thinking Football Summit sobre a centralização dos direitos televisivos. O presidente do Sporting espera que os grandes não deem um passo atrás.
"Espero que nunca venha a acontecer, isso de dar um passo atrás. Temos uma visão de centralização onde os grandes não podem perder o pouco, que parece muito em Portugal, em comparação com o que há lá fora. Neste momento já lutamos de forma tão desequilibrada que uma redução tornaria ainda mais insustentável competir a este nível. Não temos essa hipótese em cima da mesa. Acreditamos sim que os clubes pequenos tenham de dar um passo em frente mas os grandes não podem dar passos atrás", começou por referir.
Relacionadas
"Quem fez foi esta direção da Liga. Será uma realidade e esperamos que seja uma boa realidade. Se esta vertente cair, não há milagre, teremos de vender cada vez mais. Não há como estar fora da centralização, é um decreto-lei. Mas lutaremos pelo melhor contrato possível", finalizou.
Cazaquistão foi arrasado em Bruxelas
Turma secundária dos leões está em 2.º na prova onde tem a melhor defesa a par do Marítimo e lidera no tempo útil de jogo
Camisola 91 vive sonho de criança, será titular com o Famalicão e aponta a oportunidade na Liga dos Campeões
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos