Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente do Sporting entrevistado no Thinking Football Summit
Seguir Autor:
Frederico Varandas foi esta quinta-feira questionado, no Thinking Football Summit sobre a centralização dos direitos televisivos. O presidente do Sporting espera que os grandes não deem um passo atrás.
"Espero que nunca venha a acontecer, isso de dar um passo atrás. Temos uma visão de centralização onde os grandes não podem perder o pouco, que parece muito em Portugal, em comparação com o que há lá fora. Neste momento já lutamos de forma tão desequilibrada que uma redução tornaria ainda mais insustentável competir a este nível. Não temos essa hipótese em cima da mesa. Acreditamos sim que os clubes pequenos tenham de dar um passo em frente mas os grandes não podem dar passos atrás", começou por referir.
Relacionadas
"Quem fez foi esta direção da Liga. Será uma realidade e esperamos que seja uma boa realidade. Se esta vertente cair, não há milagre, teremos de vender cada vez mais. Não há como estar fora da centralização, é um decreto-lei. Mas lutaremos pelo melhor contrato possível", finalizou.
Médio voltou a jogar no fim de semana após longa paragem
SAD pretende garantir até final da semana o segundo reforço de inverno, mais um extremo para fazer companhia a Luis Guilherme
Mambas foram batidos por 4-0
Antigo jogador dos leões espera que a sua ex-equipa regresse aos bons resultados na Allianz Cup
Rumores e confirmações da janela de transferências dos principais campeonatos
'Telegraph' avança que Christopher Vivell ficou "impressionado" com a forma como o técnico do Fulham explicou como explorou as fragilidades dos red revils
Lenda do Liverpool 'atira-se' ao treinador do Manchester United após empate com o Leeds e declarações na conferência
Rumores e confirmações nos principais campeonatos