Presidente salienta "credibilização" do clube
Frederico Varandas salientou a "credibilização" do Sporting que foi feita desde que assumiu os destinos do clube, agradecendo também aos sócios.
"Nestes 13 meses, independentemente de coisas positivas que foram feitas, independentemente dos títulos conquistados nas várias modalidades, independentemente dos erros que também cometemos, o mais importante foi termos conseguido neste exercício de 18/19 voltar a credibilizar a instituição e evitar a falência do Sporting. Mas não conseguimos isto sozinhos: o feito é sobretudo da nossa massa associativa, dos que disseram e dizem sempre presente", disse o presidente do Sporting na AG.
Relacionadas
"Temos um único objetivo: entregar o clube em condições melhores, em condições bem melhores do que aquelas em que o recebemos. Este é o nosso objetivo e vamos cumpri-lo. Temos vindo a fazer um trabalho de fundo, de base. Um trabalho muitas vezes invisível hoje, mas que vai dar frutos a 2, 5, 10 anos", rematou Varandas.
Ausência dos convocados contra o Sp. Braga não foi sinal de retrocesso no plano para o médio
Leoas levaram a melhor sobre o Rosengard em Alcochete e estão com pé e meio nos oitavos-de-final da Taça Europa
Leoas ficam mais perto dos oitavos-de-final da Taça Europa depois de uma grande exibição (3-0)
De fora há quase oito meses, devido a uma rotura ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, médio inicia nova etapa rumo à reabilitação total
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas