Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
“A temporada no Boavista fez-me crescer muito e agradeço a todas a pessoas que me ajudaram lá...
O guarda-redes Vítor Golas, que na última época esteve cedido ao Boavista, irá apresentar-se com o restante plantel no dia 4 de julho e realizar a pré-época às ordens de Domingos Paciência.
Em declarações à Antena 1, prometeu “lutar sem receios” para convencer o novo técnico a mantê-lo na equipa.
Relacionadas
“Este regresso é um prémio pela época que fiz. Acredito que posso ficar no plantel. As expectativas são muito boas. Quando regressamos à casa-mãe, temos uma vontade enorme de voltar a treinar e jogar”, afirmou o jovem guarda-redes brasileiro.
E prosseguiu: “A temporada no Boavista fez-me crescer muito. Agradeço a todas a pessoas que me ajudaram lá. Cresci como pessoa e como profissional."
O jovem guardião leonino deixou ainda elogios ao seu concorrente direto pela baliza do Sporting, Rui Patrício. “Ele é um exemplo a seguir. Vou trabalhar no máximo para chegar ao nível dele ou até superior”, finalizou.
Avançado do Estugarda continua confiante no tri dos leões
treinador português, há 15 anos na Noruega, explica como joga o adversário dos leões
Desde a pintura até à dança, passando por outras áreas, o Glimt deu ainda mais cor a Bodo
Eis o clube que sofreu bombardeamentos nazis, proibições internas e hoje espanta a Europa
'FourFourTwo' divulga lista dos milionários donos de clubes; veja também o top 5 dos jogadores com maiores fortunas
As outras futebolista que querem continuar naquele país foram transferidas "de imediato" para outro local a fim de garantir a sua segurança.
Antonin Kinsky saiu depois de sofrer três golos em 9 minutos
Grande objetivo do treinador português será o Mundial da categoria de 2027