Técnico fez revelação depois da goleada ao Estrela e Record sabe que se referia aos dois emblemas londrinos
Após a goleada (5-1) sobre o Estrela, na sexta-feira, Amorim revelou que, antes do Manchester United, já tinham existido dois clubes a bater a sua cláusula de rescisão. Neste caso, sabe Record, o técnico referia-se a dois emblemas da Premier League: West Ham e Chelsea.
Os hammers pensaram no técnico para suceder a David Moyes no final de 2023/24 e reuniram-se com Rúben em Londres, mas as conversações não chegaram a bom porto. Já os blues tiveram interesse em Amorim ao longo de 2021/22.
Relacionadas
Cazaquistão foi arrasado em Bruxelas
Turma secundária dos leões está em 2.º na prova onde tem a melhor defesa a par do Marítimo e lidera no tempo útil de jogo
Camisola 91 vive sonho de criança, será titular com o Famalicão e aponta a oportunidade na Liga dos Campeões
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia