Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
William Carvalho: "Graças a Deus, esta época tem corrido bem, em termos individuais e coletivos. Agora, sou mais um que vai tentar ajudar a Seleção"...
O médio do Sporting William Carvalho afirmou, esta sexta-feira, que a chamada à Seleção Nacional é um "sonho concretizado", garantindo que vai dar o seu melhor para ajudar no "play-off" de apuramento para o Mundial2014, frente à Suécia.
"É um sonho concretizado. Graças a Deus, esta época tem corrido bem, em termos individuais e coletivos. Agora, sou mais um que vai tentar ajudar a Seleção", disse o internacional sub-21, citado no site do clube.
Relacionadas
O jovem médio, de 21 anos, regressou esta época ao Sporting, depois de um empréstimo aos belgas do Cercle Brugge, e afirmou-se como uma das pedras essenciais do meio-campo do Sporting. William Carvalho chega à seleção nacional numa fase decisiva para o apuramento para o Mundial do Brasil, com a equipa a decidir frente à Suécia um lugar na competição.
"É uma fase muito importante e estou consciente disso. No entanto, não fico mais nervoso por isso", garante. O médio centro garante que vai dar o seu melhor e deixa nas mãos do selecionador Paulo Bento a possibilidade de ser titular.
"Não me cabe a mim decidir se serei ou não titular. Vou treinar como tenho vindo a fazer e depois a decisão será do mister Paulo Bento", referiu, explicando que os colegas no Sporting o felicitaram com a chamada à seleção nacional.
Gestão da mente é a prioridade do mirandelense, sem tempo para, no campo, fazer grandes sessões tendo em vista a Champions
Alvo do Sporting faturou diante do Legañes
O adversário do Sporting visto à lupa
Dois dias depois apitar o Sporting-Santa Clara, o árbitro falou a Record durante o Torneio da Pontinha
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa