Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Sporting

Sporting

20:00

22 outubro

Marselha

Marselha

Wilson Eduardo já sabe que entra nos planos

O Sporting já informou Wilson Eduardo de que pretende contar com ele...

Wilson Eduardo já sabe que entra nos planos
Wilson Eduardo já sabe que entra nos planos

O Sporting já informou Wilson Eduardo de que pretende contar com ele no plantel da próxima época. O regresso do avançado, de 22 anos, após empréstimo à Académica, mereceu aprovação de Leonardo Jardim, técnico que trabalhou com o portuense no Beira-Mar, na época 2010/11.

Em paralelo, Wilson Eduardo está a ponderar mudar de empresário. O atacante é representado por Pini Zahavi, agente com quem o Sporting mantém relações tensas, devido aos processos de Tiago Ilori e Bruma. A troca poderá ser decisiva, não para o regresso a Alvalade mas para facilitar as negociações, que terão de existir, tendo em vista a renovação de contrato do jogador. O vínculo expira em 2014, pelo que o avançado necessitará da devida estabilidade contratual, como aliás é princípio defendido por Bruno de Carvalho. O central Nuno Reis está numa situação em tusemelhante, ainda que o seu contrato só termina em 2015.

Recentemente, o irmão de Wilson Eduardo, João Mário, deixou de ser agenciado por Zahavi, mudando-se para Jorge Mendes. O mesmo sucedeu com Esgaio.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting

Já há onzes!

Acompanhe todas as incidências do encontro da UEFA Youth League

Notícias
Notícias Mais Vistas