Extremo de 17 anos foi recompensado pelo clube e aponta à chegada à equipa principal
Winilson Lopes assinou contrato profissional com o Sporting. O extremo, de 17 anos, agradeceu a confiança dos leões depois de "muito sacrifício" pessoal.
"Estou muito contente por concretizar mais um dos meus objetivos ao assinar este contrato profissional depois de muito sacriíficio. Só tenho de agradecer ao Sporting", atirou, em declarações aos meios do clube.
O atacante, que na época finda dividiu-se entre os juvenis (3 golos e 3 assistências em 21 jogos) e os juniores (13 jogos), está há seis temporadas na Academia, pelo que conhece bem a realidade do clube. Focado em "chegar à equipa principal e conquistar troféus", além do desejo de "honrar a camisola do Sporting", Winilson aponta Edwards como a referência a seguir: "Dribla muito e identifico-me com ele".
Dupla com Luis Suárez será utilizada frente a equipas fechadas ou em situações de desvantagem
Golo ao Kairat na Champions, assistência com o Moreirense e entrada elétrica frente ao Estoril tiram extremo da sombra. Oportunidade no onze deve chegar na Taça
O lançamento está previsto para o início da próxima temporada
Adversário do Sporting visto à lupa
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português