Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Público aplaudiu de pé música que alude ao castigo de Harder
Após ter sido conhecido o motivo que levou o árbitro Cláudio Pereira a expulsar Harder no final do jogo com o Santa Clara, os adeptos nas redes sociais pediram à direção que incluísse na lista de canções ‘Yeah’, um êxito do cantor norte-americano Usher... Um desafio que foi aceite.
Logo após os AC/DC – que continuam a abrir a animação no Estádio José Alvalade – ouviu-se o tema musical que foi de imediato aplaudido.
Já ao intervalo ainda passou os ‘Loucos de Lisboa’ para homenagear Nuno Guerreiro, o vocalista da ‘Ala dos Namorados’ que faleceu anteontem.
Ausência de Maxi Araújo no terreno dos ribatejanos devido a castigo abre via para nova opção titular
Regresso do extremo a Portugal está marcado para 30 de março
Central do Sporting nos 28 eleitos para os particulares dos diabos vermelhos
Lateral do Sporting disputará dois jogos na qualificação para a fase final do Europeu da categoria
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Erik Paartalu defrontou, com a camisola dos indianos do Bengaluru, uma equipa sediada em Pyongyang
Apuramento dos leões para os 'quartos' da Champions permitiram Porugal reforçar o 6.º lugar