Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Advertisement Logo ESC Online

Famalicão

Famalicão

20:30

13 setembro

Sporting

Sporting

YoungNetwork processa empresa que fez auditoria do Sporting

A YoungNetwork enumera várias falhas que no seu entender comprometem o resultado da auditoria e faz algumas acusações

A YoungNetwork decidiu processar a empresa (Baker Tilly) que fez a auditoria do Sporting por incompetência técnica.

A YoungNetwork enumera várias falhas que no seu entender comprometem o que é dito na auditoria e faz algumas acusações.

"Insólito: Comissão de Gestão encomenda auditoria a Paulo Galvão André, vogal do tempo Godinho Lopes no Conselho Fiscal da SAD, para verificar gestão da Direção de Bruno de Carvalho.

Inaceitável: Baker Tilly erra no nome dos sócios da YoungNetwork. Como é que uma auditora se quer levar a sério, se em três sócios só acerta num? Duas das pessoas citadas nunca foram sócias da empresa, nem de nenhuma subsidiária. A informação é pública. É um erro preguiçoso e inaceitável.

Sempre a somar: Baker Tilly soma pagamentos em género na faturação da YoungNetwork ao Sporting Clube de Portugal/Sporting SAD, e faz crescer o valor.

Chumbada: Face à evidência, a auditora do vogal do tempo de Godinho Lopes acerta em apenas 5% das suas conclusões sobre a YoungNetwork. Acertou no nome da agência, por exemplo. A YoungNetwork deseja melhor sorte aos restantes dados analisados. "

A YoungNetwork fala nomeadamente em "desleixo, preguiça, incompetência técnica" e diz que a Baker Tilly não pode ser levada a sério.

Na auditoria às contas do Sporting, que Record revelou quarta-feira, são especificados os valores pagos ano a ano. Entre 2015 e 2018, o total faturado foi de 1,975 milhões de euros, sendo que o ano em que esse valor foi mais alto foi o último: 571.250 euros.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas