Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Sporting

Sporting

20:00

22 outubro

Marselha

Marselha

Zahavi em Lisboa para conversar

Empresário esperava ser recebido por Bruno de Carvalho, o que não aconteceu...

Zahavi em Lisboa para conversar
Zahavi em Lisboa para conversar

Pini Zahavi está em Lisboa e encontrou-se ontem com Augusto Inácio e Virgílio Lopes. O superagente israelita deslocou-se pessoalmente a Portugal para tratar do processo de transferência de Tiago Ilori para o Liverpool e da renovação de Bruma. Ambas as situações poderão, por isso, conhecer desenvolvimentos decisivos nas próximas horas, tanto mais que o empresário, de 69 anos, terá sido portador das propostas que tem em carteira pelos dois jogadores.

Além do Liverpool, num negócio que poderá envolver a contratação de Assaidi pelo Sporting, também o Valencia está interessado em Ilori. No caso de Bruma, o Sporting está a tentar fechar um novo contrato, válido por 4 ou 5 épocas, e já existe um princípio de acordo no que toca a valores salariais, mas é também público que o Schalke 04 ou o Manchester City, entre outros, estão a tentar resgatar o luso-guineense, cuja ligação aos leões expira em 2014.

Desagrado

O encontro de ontem entre Pini Zahavi, o sobrinho Nir Zahavi, Inácio e Virgílio deverá ter permitido às duas partes sublinhar as respetivas posições que, sabe-se, estão extremadas. Aliás, a deslocação de Zahavi a Lisboa pretendia contribuir para desbloquear o impasse, o que não terá sido totalmente conseguido. Segundo o nosso jornal apurou, junto de fonte do clube, Bruno de Carvalho entendeu delegar as conversações nos seus homens-fortes para o futebol. A decisão, porém, terá gerado profundo desagrado no empresário, que a encarou como uma forma de radicalização do processo e uma falta de respeito, tendo em conta que viajara propositadamente para negociar e esperava ser recebido pelo presidente.

Zahavi representa 27 jogadores com vínculo ao Sporting, entre eles Ilori, Bruma, André Martins, Wilson Eduardo ou Nuno Reis. Os dois últimos (também) têm o futuro condicionado por um entendimento entre o Sporting e o agente.

Um novo episódio da guerra fria

• Pini Zahavi deslocou-se a Lisboa e esperava, naturalmente, ser recebido pelo presidente do Sporting. Bruno de Carvalho alegou imperativos de agenda para não se encontrar com o empresário israelita, delegando essa responsabilidade a Augusto Inácio e Virgílio Lopes. No fundo, é só mais um episódio da guerra fria declarada pelo líder leonino ao agente FIFA, que começou há umas semanas, quando acusou Zahavi de pressionar o clube e passar notícias aos jornais.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting

Já há onzes!

Acompanhe todas as incidências do encontro da UEFA Youth League

Notícias
Notícias Mais Vistas