Cristiano Bacci: «O mais importante será sempre o resultado»

Cristiano Bacci colocou trancas à porta no Tondela
• Foto: Luís Vieira/Movephoto

O Tondela viaja esta sexta-feira para a Madeira, onde visita, pelas 15h30 do dia seguinte, o Nacional, na Choupana. Depois de um desaire caseiro com o FC Porto, o técnico Cristiano Bacci, apesar de ter visto "coisas positivas", realçou que o que "importa é o resultado". 

"Não podemos esquecer o que é realmente mais importante, que será sempre o resultado. Como disse no final do jogo, vi coisas positivas, sem dúvida, mas os três pontos valem contra qualquer equipa", avisou o técnico italiano, ciente de que será "um jogo de luta" frente aos insulares: "Será um Tondela com vontade de ganhar, para conquistar três pontos importantes. Como nós, o Nacional está à procura desses pontos, feridos por três derrotas, mas têm qualidade. Mantém-se, mais ou menos, com o mesmo plantel e treinador, fora alguns jogadores importantes que chegar."

PUB

A equipa está bem mentalmente?

"Não podemos esquecer o mais importante, o resultado. Como disse no final do jogo, vi coisas positivas, sem dúvida, mas os três pontos valem contra qualquer equipa, não pode ser uma desculpa, temos que melhorar alguns aspetos e estamos a trabalhar nisso."

Nacional tem resultados negativos em casa

PUB

"É verdade, mas não podemos olhar para os números. É um campo difícil, no modo histórico, tens que te adaptar a muitos fatores, a bola rápida, o vento e é por aí. Apesar da equipa adversário, temos que nos adaptar ao clima."

Que jogadores tem de fora por lesão?

"Nunca vou responder a isso. Vou dizer que a cerveja é boa, vamos fazer publicidade", terminou.

PUB

Por José Luís Araújo e João Albuquerque
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Tondela Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB