Juan Rodríguez vai ser jogador do Tondela, confirmou Record. O médio-defensivo, de 19 anos, já está em Portugal para realizar exames médicos e ser oficialmente apresentado, o que deve acontecer nos próximos dias.
Os auriverdes garantiram o internacional jovem equatoriano por empréstimo junto da LDU Quito, ficando ainda com a possibilidade de adquirir o jogador em definitivo através de uma opção de compra no final da temporada. O emblema equatoriano inclusive já se despediu de Juan Rodríguez nas redes sociais.
Trata-se de mais um reforço proveniente da América do Sul para os beirões, que garantiram Brayan Medina aos colombianos do América de Cali, tendo sido anunciado no Tondela na última quinta-feira.
Por João AlbuquerqueCristiano Bacci alterou o modelo de jogo e promoveu novas entradas no onze. Resultados foram pontos em jogos consecutivos
Mais de quatro meses sem pontuar em jornadas consecutivas
Má entrada estorilista interrompe série de três vitórias seguidas. Bacci não vence há 5 jogos
Pedro Maranhão bisou para os beirões mas canarinhos reagiram e igualaram
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Antigo médio alemão 'caiu' numa notícia falsa que tem circulado nas redes sociais
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£