_
A segunda passagem de Hélder Tavares pelo Tondela vai-se prolongar por mais uma temporada. O médio, de 33 anos, acertou a renovação com o emblema beirão e fica agora com contrato válido até junho de 2026.
"Quando regressei ao Tondela em 2023, tinha bem presente que o objetivo principal era o de recolocar o o clube onde o tinha encontrado em 2015, ou seja, na 1.ª Liga. Felizmente conseguimo-lo. Agora é com muita alegria que renovo a nossa ligação e sigo nesta 'caminhada' bonita para o patamar cimeiro do futebol português", disse o internacional cabo-verdiano, aos meios do clube, antes de perspetivar uma época desafiante no principal escalão.
"Será um ano extremamente desafiante, mas como nós costumamos dizer aqui, o ano muda, mas a nossa exigência não. Continuaremos a trabalhar no máximo, dia após dia, para conseguirmos ser mais fortes em cada jogo", acrescentou.
Hélder Tavares é atualmente o elemento do plantel auriverde com mais jogos pelo clube, somando 175 partidas ao longo de seis época e meia.
Treinador do Tondela antecipa jogo de enorme importância
Cristiano Bacci alterou o modelo de jogo e promoveu novas entradas no onze. Resultados foram pontos em jogos consecutivos
Mais de quatro meses sem pontuar em jornadas consecutivas
Má entrada estorilista interrompe série de três vitórias seguidas. Bacci não vence há 5 jogos
Campeão PSG lidera a lista
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra