Preste a arrancar a sua terceira época no Tondela, o extremo Pedro Maranhão vai finalmente fazer a sua estreia no principal escalão do futebol português, momento que acontecerá no domingo, em Braga, e que aponta como "o realizar de um sonho".
"As minha expectativas são as melhores possíveis. Estrear-me na 1.ª Liga já é o realizar de um sonho, sobretudo contra uma equipa gigante como o Sp. Braga, na casa deles, num estádio incrível. Estou muito ansioso para que esse dia chegue e espero que consigamos fazer uma grande partida neste regresso à elite, tanto eu como todos os outros que também se vão estrear", disse o brasileiro, de 26 anos, ciente da diferença que encontrará em relação à 2.ª Liga, mas prometendo o mesmo compromisso.
"Somos os atuais campeões da 2.ª Liga. Querendo ou não, da 2.ª para a 1.ª Liga existe uma diferença muito grande. Podem esperar muita competitividade, esforço e dedicação. Vamos trabalhar forte no dia-a-dia para que possamos fazer uma boa temporada, jogando um bom futebol", frisou o atacante, que iniciou a sua carreira no futebol português na distrital da AF Porto, ao serviço do Maia Lidador.
Na época transata, Pedro Maranhão foi um dos principais destaques dos auriverdes, com 11 participações diretas para golos, assinando sete remates certeiros e quatro assistências.
Por Marques dos SantosDepois dos regressos de Rémy Vita e Yaya Sithole, técnico italiano encontra-se com Hugo Félix a partir desta quinta-feira
Lateral voltou a ser titular pelas Ilhas Comores
Técnico italiano já orientou Olhanense, Boavista e Moreirense em Portugal
Lateral do Tondela estreou-se a marcar e realizou o primeiro jogo oficial completo pelo seu país
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões