_
Preste a arrancar a sua terceira época no Tondela, o extremo Pedro Maranhão vai finalmente fazer a sua estreia no principal escalão do futebol português, momento que acontecerá no domingo, em Braga, e que aponta como "o realizar de um sonho".
"As minha expectativas são as melhores possíveis. Estrear-me na 1.ª Liga já é o realizar de um sonho, sobretudo contra uma equipa gigante como o Sp. Braga, na casa deles, num estádio incrível. Estou muito ansioso para que esse dia chegue e espero que consigamos fazer uma grande partida neste regresso à elite, tanto eu como todos os outros que também se vão estrear", disse o brasileiro, de 26 anos, ciente da diferença que encontrará em relação à 2.ª Liga, mas prometendo o mesmo compromisso.
"Somos os atuais campeões da 2.ª Liga. Querendo ou não, da 2.ª para a 1.ª Liga existe uma diferença muito grande. Podem esperar muita competitividade, esforço e dedicação. Vamos trabalhar forte no dia-a-dia para que possamos fazer uma boa temporada, jogando um bom futebol", frisou o atacante, que iniciou a sua carreira no futebol português na distrital da AF Porto, ao serviço do Maia Lidador.
Na época transata, Pedro Maranhão foi um dos principais destaques dos auriverdes, com 11 participações diretas para golos, assinando sete remates certeiros e quatro assistências.
Por Marques dos SantosBeirões igualaram máximo estabelecido em 207/18
Cristiano Bacci quis retirar da cabeça dos jogadores qualquer sentimento de revolta e grupo regressou aos treinos renovado
Liga não marcará data enquanto os leões continuarem na Champions
Participação na Liga dos Campeões leva leões a realizar jogo da ronda 26 noutra altura; Casa Pia-Sp. Braga reagendado para 23 de abril, embora data e hora ainda não estejam confirmadas
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Encontro entre Argentina e Espanha está agendado para 27 de março no Estádio Lusail