Com três empates nas três primeiras jornadas, o Tondela pretende alcançar a sua primeira vitória na receção ao Felgueiras, dando assim mais força à qualidade exibicional que, na opinião do capitão Ricardo Alves, a formação orientada por Luís Pinto tem apresentado.
"Vimos de três empates, que não são os resultados que queríamos, porque queríamos ter mais pontos, mas acreditamos e estamos confiantes que todo o trabalho que temos desenvolvido desde o início da época vai dar frutos. Se analisarmos os jogos, penso que em todos podíamos ter ganho e a haver um vencedor justo seria o Tondela. Não conseguimos e agora queremos muito dar esse 'clique', esse passo em frente e começar a ganhar. Queremos que aconteça já com o Felgueiras", disse o central, aos meios do clube, reconhecendo que jogar em casa emprestado não é ideal.
"A situação não é favorável para ninguém. Todos queríamos jogar em casa, mas o relvado não está em condições. Temos todos que nos adaptar. Não há desculpas. Deixo o apelo, e sei que o clube também está a fazer esse esforço, para que as pessoas se desloquem e estejam presentes [em Coimbra]", referiu.
O Tondela recebe o Felgueiras este domingo, pelas 14 horas, no Estádio Cidade de Coimbra.
Por Marques dos SantosAs declarações do treinador do Tondela após empate com o AVS SAD na 10.ª jornada
Avenses voltam a pontuar sete jogos depois
Treinador do Tondela assume que vai à Vila das Aves para vencer, independentemente de a equipa demonstrar qualidade
Central colombiano saiu com queixas musculares do jogo dos beirões contra o Benfica
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos