Bebeto pede desculpa após cometer penálti: «Trabalhar mais para que não volte a acontecer»

Capitão do Tondela concedeu a falta que levou ao golo do Sp. Braga

Bebeto em duelo com Ricardo Horta
Bebeto em duelo com Ricardo Horta • Foto: Lusa

Depois do Tondela falhar um penálti, Bebeto cometeu a falta que concedeu o penálti ao Sp. Braga, que Zalazar assinalou como golo da vitória dos minhotos. O capitão da equipa da casa pediu desculpa pelo erro cometido após a partida: "Infelizmente, acho que o pé dele foi e o meu foi junto. Não pode acontecer. O erro no lance deu o penálti e peço desculpa, vou trabalhar mais que não volte a acontecer".

É preciso sorte para conquistar a vitória?

"Não é só sorte, tivemos uma grande oportunidade de ganhar e fizemos um bom jogo, mas isso não é suficiente para nós. Precisamos de mais pontos e ganhar. Infelizmente, tivemos a oportunidade de fazer isso, mas algumas decisões erradas no último lance da minha parte, impediram que acontecesse. Faz parte, é levantar a cabeça e trabalhar mais para que nós consigamos o objetivo, que é a vitória". 

 Tondela precisa de pontos

"Precisa muito, porque são os pontos que nos vão tirar desta fase de confusão, da posição em baixo na tabela [17º lugar no campeonato]. Temos que fazer mais e melhor e ser mais competentes para sairmos desta situação".

Autor: C.S.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Tondela
Notícias
Notícias Mais Vistas