Reforço auriverde admitiu ter esperança na primeira experiência no futebol europeu
Brayan Medina é jogador do Tondela a troco de dois milhões de euros e até já realizou minutos no teste diante do Ac. Viseu, tal como Record adiantou. O colombiano, de 23 anos, já teceu as primeiras palavras aos meios do clube, aproveitando para agradecer a oportunidade de ingressar num clube europeu.
"Estou muito feliz por estar aqui. É uma oportunidade muito bonita que o Tondela me está a dar e parto para este desafio com muitas expectativas de fazer as coisas da melhor forma possível", realçou o defesa-central, reforçando a satisfação por poder competir no primeiro escalão do futebol português: "É o sonho de qualquer jogador e eu estou muito grato ao Tondela. Agora resta-me “agradecer” dentro de campo, com toda a minha entrega e dedicação. Venho para ser mais um a ajudar o clube a atingir os objetivos. Sei que será um ano desafiante, mas como disse, estou aqui para ajudar, juntamente com os meus companheiros, a fazermos uma boa época."
Com pé esquerdo dominante e 1,90m, Brayan Medina é um "central rápido", como assim se define, caraterizando-se pelo perfil moderno que convenceu os responsáveis beirões em apostar nele. "Sou técnico e muito agressivo na hora de defender. Gosto de duelos, de lutar, de competir e é para isso que aqui estou, para mostrar todas essas características de dar tudo em campo pelo Tondela", atirou.
Ex-Benfica assina até 2029 e vai usar a camisola '79', tal como o irmão João Félix usa no Al Nassr
Está para muito breve a oficialização como reforço do Tondela
Acordou rescisão com o Benfica para poder ser inscrito pelos auriverdes como jogador livre já depois do fecho do mercado
FC Porto e Sp. Braga gastaram como nunca
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders