Com 23 anos e 1,90m, o colombiano está prestes a chegar em definitivo do América de Cali
Ivo Vieira está prestes a receber mais um defesa-central para a sua equipa. Trata-se de Brayan Medina, defesa colombiano de 23 anos que está perto de assinar pelo Tondela em definitivo, proveniente do América de Cali, confirmou Record.
Apesar da tenra idade, Medina é dono de um perfil moderno que qualquer técnico manifestaria interesse. Dono de uma estatura importante, com 1,90m, o colombiano joga predominantemente com o pé esquerdo e sabe sair a jogar, essencial para um estilo de jogo baseado na posse de bola e em dar alternativas à construção dos auriverdes.
O acordo, que ainda não está encerrado, deverá conhecer o seu fim em breve e o jogador poderá então apresentar-se na Beira, onde o plantel tondelense já se encontra para prosseguir a pré-temporada, após um período de estágio em Quiaios, onde venceu jogos-treino perante a equipa sub-19 e o Arouca.
Lateral já realizou exames médicos e integra os trabalhos amanhã
Lateral está livre no mercado e deve assinar pelos beirões em breve
Técnico italiano do Tondela viu vários pontos positivos no desaire com os dragões e quer dar continuidade à exigência e pragmatismo do grupo
Não foram visíveis agressões, mas existiram alguns empurrões, com a GNR a ter de intervir para serenar os ânimos
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura