Médio chegou aos 180 jogos e ultrapassou Ricardo Alves na lista de jogadores com mais encontros pelo clube
Num plantel com muitas caras novas em relação à temporada passada, Hélder Tavares assume-se como um dos líderes do balneário, estatuto conseguido não só pela sua experiência, mas também pela longevidade no Tondela.
Embora esteja a ter uma utilização menos frequente neste regresso dos auriverdes ao principal escalão, a participação na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal permitiu ao médio, de 35 anos, tornar-se o quinto jogador com mais jogos pelo clube.
Com 180 partidas pelos beirões, o internacional cabo-verdiano, a cumprir a sétima época no clube, divididas por duas passagens, ultrapassou Ricardo Alves, central que rumou ao Chaves no verão. A fechar o top 10 está Bebeto, outro dos atuais capitães da equipa.
Hélder Tavares, refira-se, foi titular na primeira das duas vitórias que o Tondela alcançou frente ao Sporting, na época 2018/19.
Médio chegou aos 180 jogos e ultrapassou Ricardo Alves na lista de jogadores com mais encontros pelo clube
Processo de colocação do tapete verde teve início esta terça-feira
Yarlen, Yefrei Rodríguez e Jordan Pefok marcaram pela primeira vez com a camisola dos auriverdes
Beirões ainda sofreram na 1.ª parte, mas mexidas foram determinantes para acabar em goleada
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa