Treinador madeirense não resistiu aos resultados negativos e os moldes da rescisão já estão a ser acertados
Ivo Vieira está prestes a abandonar o comando técnico do Tondela, segundo apurou Record. A SAD beirã e o técnico madeirense estão, neste momento, a decidir os moldes da rescisão, que deverá ser oficializada nos próximos dias. Os auriverdes encontram-se, atualmente, em 17.º lugar no campeonato, com seis pontos resultantes de uma vitória, três empates e sete derrotas.
Ainda de acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, a estrutura tondelense tem já um nome direcionado para assumir a vaga no comando técnico, o que deverá ser dado a conhecer ao público no início desta semana, justamente para aproveitar a pausa internacional que está prestes a iniciar-se, um período de reflexão e de hiato competitivo que irá ser utilizado para acomodar a mudança.
A última derrota frente ao V. Guimarães (1-0), onde os tondelenses criaram as melhores oportunidades do encontro, enviando três bolas ao ferro e havendo um esforço tático para haver evolução, como a inserção de um falso nove, foi tido em conta. Contudo, os resultados negativos foram preponderantes na decisão da saída de Ivo Vieira.
Treinador madeirense não resistiu aos resultados negativos e os moldes da rescisão já estão a ser acertados
Beirões foram melhores, acertaram três vezes no ferro, mas acabaram novamente derrotados
Criativo do Tondela esteve em destaque na derrota dos beirões pela margem mínima
Treinador do Tondela resignado com o desfecho do encontro com o Vitória (0-1), após o penálti tardio concretizado por Camara
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Mergulhador encontrou o artefacto, que foi leiloado, sendo a receita revertida para uma instituição de apoio a crianças
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra