Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo, de 33 anos, chega aos auriverdes depois de várias temporadas no Ac. Viseu
Seguir Autor:
O Tondela confirmou esta quinta-feira a contratação do extremo Luisinho, tal como Record escreveu na edição de hoje. O jogador, de 33 anos, assinou um contrato válido por uma temporada.
Nas primeiras declarações como jogador do Tondela, o experiente jogador explicou a opção pelo novo clube. "Estou muito feliz por estar aqui no Tondela, um clube que me abriu as portas e que me permitiu continuar a competir nesta divisão. Estou também muito satisfeito por continuar perto de casa e da família, podendo assim acompanhar de perto o crescimento da minha filha", disse o novo número 77 dos beirões.
Depois de já ter trabalhado com os restantes colegas de equipa no treino desta manhã, Luisinho mostrou-se entusiasmado com o novo desafio na carreira. "Foi tudo perfeito. O projeto que o Tondela me apresentou é aliciante e estas primeiras horas correram muito bem. Também reencontrei, passados cerca de 17 anos o Ricardo Alves [foram colegas na Academia do Sporting CP], o que facilitou na minha integração", referiu, antes de acrescentar: "Creio que tem tudo para correr bem, estou super motivado e vou dar tudo de mim, como sempre fiz, para atingirmos os nossos objetivos de conquistarmos os três pontos em cada jogo."
O experiente extremo muda-se assim para o Tondela depois de ter representado o Ac. Viseu, principal rival dos auriverdes, durante 11 temporadas o Ac. Viseu.
Técnico italiano considerou vital um bom resultado na receção ás águias para catapultar a equipa para outro patamar
Vínculo estendia-se até 2027
Avançado internacional sub-21 pela Suécia chega dos turcos do Sivasspor
Benfica esqueceu-se da vitória na gaveta após o Real Madrid. Tondela pode dar graças a São Bernardo
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME