Central russo queixa-se da vida "aborrecida" em Tondela
Vitaly Lystcov, defesa central russo emprestado pelo Benfica ao Tondela, garante que não voltará à equipa B dos encarnados, apesar da pouca utilização sob o comando de Petit - fez apenas 45 minutos, num encontro da Taça da Liga.
"Não volto à equipa B, eles já têm outros jogadores jovens", afirmou, em entrevista ao jornal 'Sovsport'. "Falei com os responsáveis do Benfica e eles disseram que a segunda equipa não é do meu nível. Era altura de dar um passo à frente. Decidimos que o Tondela seria bom para mim, porque é um clube que tem uma boa comunicação com o Benfica", contou.
Muito pouco utilizado, Lystcov diz não perceber porquê. Uma coisa é certa: o russo queixa-se das dificuldades de viver fora dos grandes centros urbanos. "É muito aborrecido. Não há nada para fazer! Pelo menos que eu saiba. Às vezes vou a Viseu para me entreter. A minha namorada virá ter comigo em breve e será melhor", justificou.
Beirões ainda sofreram na 1.ª parte, mas mexidas foram determinantes para acabar em goleada
Técnico pede energia redobrada aos seus jogadores
Arbitragem dos jogos de Benfica, FC Porto e Sporting com a mesma avaliação
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool