Central russo queixa-se da vida "aborrecida" em Tondela
Vitaly Lystcov, defesa central russo emprestado pelo Benfica ao Tondela, garante que não voltará à equipa B dos encarnados, apesar da pouca utilização sob o comando de Petit - fez apenas 45 minutos, num encontro da Taça da Liga.
"Não volto à equipa B, eles já têm outros jogadores jovens", afirmou, em entrevista ao jornal 'Sovsport'. "Falei com os responsáveis do Benfica e eles disseram que a segunda equipa não é do meu nível. Era altura de dar um passo à frente. Decidimos que o Tondela seria bom para mim, porque é um clube que tem uma boa comunicação com o Benfica", contou.
Muito pouco utilizado, Lystcov diz não perceber porquê. Uma coisa é certa: o russo queixa-se das dificuldades de viver fora dos grandes centros urbanos. "É muito aborrecido. Não há nada para fazer! Pelo menos que eu saiba. Às vezes vou a Viseu para me entreter. A minha namorada virá ter comigo em breve e será melhor", justificou.
Acordou rescisão com o Benfica para poder ser inscrito pelos auriverdes como jogador livre já depois do fecho do mercado
FC Porto e Sp. Braga gastaram como nunca
Emblema encarnado mantém na mesma 50 por cento do passe do médio
Médio chega do Benfica, que retém uma percentagem do passe do jogador
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo