Central russo queixa-se da vida "aborrecida" em Tondela
Vitaly Lystcov, defesa central russo emprestado pelo Benfica ao Tondela, garante que não voltará à equipa B dos encarnados, apesar da pouca utilização sob o comando de Petit - fez apenas 45 minutos, num encontro da Taça da Liga.
"Não volto à equipa B, eles já têm outros jogadores jovens", afirmou, em entrevista ao jornal 'Sovsport'. "Falei com os responsáveis do Benfica e eles disseram que a segunda equipa não é do meu nível. Era altura de dar um passo à frente. Decidimos que o Tondela seria bom para mim, porque é um clube que tem uma boa comunicação com o Benfica", contou.
Muito pouco utilizado, Lystcov diz não perceber porquê. Uma coisa é certa: o russo queixa-se das dificuldades de viver fora dos grandes centros urbanos. "É muito aborrecido. Não há nada para fazer! Pelo menos que eu saiba. Às vezes vou a Viseu para me entreter. A minha namorada virá ter comigo em breve e será melhor", justificou.
Dia Internacional da Pessoa com Deficiência proporcionou um jogo diferente aos capitães
Árbitro da AF Évora reencontra portistas após jogo com o Nacional em que teve avaliação 'insatisfatória'
Coima de 816 euros decretada pelo Conselho de Disciplina da FPF
Internacional sul-africano, convocado para a CAN, regressou esta temporada à Beira após ter sido emprestado ao Gil Vicente
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter