Presidente da Liga dirige mensagem ao agora ex-líder da SAD do Tondela e deseja felicidades a Gilberto Coimbra
Pedro Proença reagiu, através da sua página oficial do Facebook, à saída de David Belenguer da SAD do Tondela, que ficou novamente na posse do clube presidido por Gilberto Coimbra, como confirmaram os beirões em comunicado, esta tarde.
"O Futebol Profissional ganhou muito com o contributo de David Belenguer. Um dirigente que acrescentou valor ao CD Tondela e que se tornou uma mais-valia para os Clubes e para as competições profissionais nacionais, pelo seu conhecimento e visão estratégica, fruto da experiência adquirida no contexto diverso da Liga Espanhola. David Belenguer terá sempre o reconhecimento da Liga Portugal e uma porta aberta no Futebol Profissional. A Gilberto Coimbra, que agora volta a liderar a SAD do CD Tondela, a Liga Portugal deseja as maiores felicidades", escreveu o presidente da Liga Portugal.
Relacionadas
O Tondela readquiriu as 80% das ações da SAD que tinham sido vendidas em 2018 à Hope Group, tendo David Belenguer sido o líder da sociedade desde então, em novembro de 2018. O clube passa a ter o controlo total da SAD, como sucedia até 2018.
O Futebol Profissional ganhou muito com o contributo de David Belenguer. Um dirigente que acrescentou valor ao @CDTondela1933 e que se tornou uma mais-valia para os Clubes e para as competições profissionais nacionais, pelo seu conhecimento e visão estratégica... (1/3) pic.twitter.com/Nqr2L5Ep9v
Com 10 muito cedo, alvinegros mostraram alma até aos descontos, escudados por Kaique
Tondelenses também acabaram o jogo em inferioridade numérica. Na sequência da falta, Chucho, de penálti, aumentou a vantagem dos madeirenses
Partida na Choupana foi adiada para segunda-feira e obrigou ao reagendamento da viagem dos beirões
Lateral de 25 anos assinou um contrato válido até 2027
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA