Extremo de 20 anos é uma das promessas mais importantes dos auriverdes
Rodrigo Cascavel vai prolongar o contrato com o Tondela até 2027, segundo apurou Record. O jovem extremo, de 20 anos, vê o seu esforço ser premiado com uma renovação do vínculo atual, que terminava neste mês.
Proveniente das camadas jovens dos beirões, Cascavel é um dos mais jovens jogadores de sempre a estrear-se com a camisola do emblema tondelense, tendo-o feito aos 17 anos, em 2022/23, numa altura em que o Tondela tinha acabado de descer ao 2º escalão. Curiosamente, esse foi o cenário perfeito para o avançado ter alguns minutos de jogo e começar a trabalhar com a equipa principal.
Na temporada seguinte realizou apenas um jogo com os séniores, mas apontou uns impressionantes 16 golos em 27 jogos ao serviço dos sub-19, motivando, na última temporada, a uma subida permanente aos quadros principais com Luís Pinto, tendo feito cinco encontros pelos tondelenses.
Agora, o jogador, natural de Guimarães, perspetiva uma estreia definitiva na 1ª Liga, panorama mais competitivo que pode lançar uma carreira positiva.
Com 10 muito cedo, alvinegros mostraram alma até aos descontos, escudados por Kaique
Tondelenses também acabaram o jogo em inferioridade numérica. Na sequência da falta, Chucho, de penálti, aumentou a vantagem dos madeirenses
Partida na Choupana foi adiada para segunda-feira e obrigou ao reagendamento da viagem dos beirões
Lateral de 25 anos assinou um contrato válido até 2027
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA