Tondela negoceia contratação de Afonso Rodrigues

Extremo, de 22 anos, não tem tido espaço na equipa principal do Famalicão

Afonso Rodrigues (à direita) está na mira do Tondela
Afonso Rodrigues (à direita) está na mira do Tondela • Foto: Fábio Poço/Movephoto

O extremo Afonso Rodrigues está perto de trocar de clube na 1.ª Liga. O português, de 22 anos, é desejado pelo Tondela, que está de regresso ao principal escalão do futebol português e que já se encontrar em negociações com o Famalicão para garantir os seus serviços, confirmou Record.

Com contrato até 2027 com o emblema minhoto, o atacante não tem tido espaço na equipa principal, cenário que não se deverá alterar para a época 2025/26. Nesse sentido, os auriverdes colocam-se na linha da frente para proporcionar a Afonso Rodrigues um espaço onde possa evoluir e se afirmar ao mais alto nível.

O extremo, refira-se, iniciou as últimas duas temporadas integrado no plantel principal do Famalicão, mas em ambas acabou por ter poucas oportunidades antes de rumar, no mercado de inverno, ao P. Ferreira por empréstimo. Em 2023/24, fez três golos e três assistências em oito jogos pelos castores, enquanto na época passada fez apenas cinco partidas, antes de sofrer uma lesão que o obrigou a terminar a temporada mais cedo.

Por Pedro Morais
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Tondela
Notícias
Notícias Mais Vistas