António Miguel Cardoso: «Brilharete a meio é muito importante mas temos de continuar com os pés no chão»

António Miguel Cardoso
• Foto: Peter Spark/Movephoto

António Miguel Cardoso, presidente do V. Guimarães, ficou naturalmente satisfeito com a conquista da Allianz Cup, frente ao Sp. Braga (2-1), mas diz que a equipa tem de "continuar com os pés no chão". 

“É futebol, as coisas correram bem. Estamos felizes, mas há uma longa época pela frente e muito para alcançar. Lógico que este brilharete a meio é muito importante, mas temos de continuar com os pés no chão. É uma grande alegria ver estes miúdos da formação em afirmação. Tivemos a sorte do jogo, mas também lutámos por isso. Para ganhar e conquistar títulos é preciso muita humildade e o Vitória nunca desistiu. Provou a sua humildade e qualidade em todos os jogos", analisou à Sport TV. 

PUB

E acrescentou: "O Vitória tem de se habituar a marcar presença nestes palcos. Sempre tivemos a noção da nossa qualidade. Crescer de dentro para fora. O projeto está definido com estrutura e com participação da academia. Apareceram estes miúdos, mas vão aparecer muitos mais nos próximos tempos".

"Há sempre muitas dúvidas, mas internamente nunca deixou de haver confiança. Não podemos achar que somos os maiores e já conseguimos tudo. Hoje é festejar e pensar já no próximo jogo, que é frente ao FC Porto. Este projeto não é fácil, ainda por cima pela forma como o Luís entrou no clube durante a saída de vários jogadores influentes. Sei que foi complicado no início, mas sempre acreditámos nele e na qualidade dos jogadores. Está de parabéns", finalizou. 

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de V. Guimarães Notícias
PUB