_
A viver uma fase de quatro jogos seguidos sem ganhar e com uma troca de treinador pelo meio, o Vitória vive dias complicados e a relação com os adeptos está cada vez mais tensa. Este sábado, depois de mais uma derrota, desta feita frente ao Famalicão, um grupo de 50 adeptos pediu explicações à direção do Vitória, com o presidente dos minhotos a sentir-se na obrigação de falar, no exterior do estádio, com os contestatários.
Este momento aconteceu já depois de alguns jogadores terem sido 'apertados' na saída do D. Afonso Henriques, algo que obrigou as forças de segurança a formarem um cordão policial para evitar que os adeptos chegasse às viaturas dos jogadores.
Nos minutos iniciais do jogo com o Famalicão, a claque vitoriana White Angels assinalou publicamente o desagrado com o desempenho da equipa agora comandada por Gil Lameiras, exibindo uma tarja onde se podia ler ‘a nossa história merece respeito’. De resto, a impaciência dos adeptos vitorianos foi notória nos primeiros minutos do jogo com assobios aos jogadores, mas também na reta final e após o término do encontro.
Por José Miguel MachadoTreinador do V. Guimarães estreou-se com uma derrota frente ao Famalicão
Grupo de 50 adeptos exigiu respostas e deixou críticas à direção e jogadores
Famalicão ganha sem espinhas em Guimarães e alarga vantagem para um Vitória em cacos
Vimaranenses já não vencem há quatro jogos
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Através de uma publicação nas redes sociais
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking
Mudança de Mbappé para o PSG continua a ser a venda mais rentável (180 M€); João Félix surge logo a seguir entre os jogadores saídos dos clubes onde iniciaram as carreiras
Ex-jogador poderá ter violado regras da Comissão de jogos da Bélgica