A semana de estágio do Vitória está prestes a chegar ao fim e, por isso, já dá para retirar algumas ilações. Bruno Gaspar aceitou o repto e, em declarações aos meios do clube, fez uma avaliação positiva. Por outro lado, o lateral-direito lançou também a eliminatória da Conference League e deixou claro que a ambição é chegar à fase de liga. Estágio:
A fase desejável na Conference League: "As pré-eliminatórias são sempre decisivas… Queremos muito atingir a fase de liga. Há algum tempo que não alcançamos essa etapa numa competição da UEFA e, por isso, estamos a trabalhar muito no sentido de concretizarmos o nosso desejo. Queremos mais na competição e a fase de liga é um objetivo muito claro."
Novas ideias: "As dinâmicas são diferentes das que tínhamos na época passada. Interessa muito conjugar a qualidade do grupo com a qualidade do mister. E não tenho dúvidas de que isso vai acontecer."
Por inteiro em 2023/24: "As lesões já lá vão. Fiz de facto muitos jogos na época anterior; para a nova temporada tenho como meta fazer mais e melhor."
Fasquia elevada? "Sim. Teremos de pensar muito jogo a jogo. A nova temporada arrancará com uma eliminatória na Conference League e queremos seguir em frente. Queremos sair dela vencedores. Isso é o mais importante. Há que pensar jogo a jogo, semana a semana. Encarando as competições dessa forma, os resultados vão suceder-se de forma natural."
Lucro recorde na história da SAD criada em 2013
Médio do Vitória assinou boa exibição frente ao Famalicão com o selecionador sub-21 na bancada
Defesa-central do V. Guimarães lamentou o desaire diante do Famalicão, no dérbi minhoto da 9.ª jornada
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021