Uma comitiva composta por elementos do fundo V Sports e do Aston Villa visitou, esta segunda-feira, a academia do Vitória, onde foi recebida pelo presidente do clube, Rui Rodrigues, e pelo diretor-desportivo, Fernando Meira.
As partes reuniram para uma sessão de trabalho com o objetivo de fortalecer uma relação de proximidade e, ao mesmo tempo, reforçar a ligação estratégica entre os dois emblemas. Em discussão estiveram várias temáticas, como a estratégia desportiva, a organização do futebol profissional, o desenvolvimento de talento e a identificação de oportunidades concretas de colaboração entre os clubes. Por outro lado, foi também debatido o plano financeiro e a sustentabilidade do Vitória.
Na ótica da administração do Vitória, este é um passo importante para um novo ciclo na relação entre o clube e o fundo acionista, que detém 29% do capital social da SAD.
Por Pedro Morais